04:12:06am 29/06/2017

Sedap investe na mecanização da agricultura familiar, em Castanhal.

O governo do Pará, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP) investe na mecanização da agricultura familiar no estado. No último sábado (28) foram entregues três patrulhas mecanizadas, atendendo à emenda parlamentar do deputado Márcio Miranda, presidente da Assembleia Legislativa, além de uma retroescavadeira, adquirida com recursos destinados pela emenda parlamentar do deputado estadual Sidney Rosa. Os equipamentos vão beneficiar cooperativas e associações de produtores rurais do município de Castanhal, na região nordeste do Pará. A entrega ocorreu no estádio municipal de Castanhal. Participaram da entrega o secretário adjunto de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, Afif Jawabri, os deputados estaduais Sidney Rosa, Márcio Miranda e Miton Campos, o deputado federal Hélio Leite, o prefeito de Castanhal, Pedro Coelho, vereadores e secretários municipais.