Sobre acessibilidade

Serviços

Início >> Artigos
25/09/2020 - 18:00

 

Texto: Rose Barbosa/Ascom Sedap

Fotos: Divulgação

 

 

Mais um órgão público integrante do setor produtivo recebeu os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap) para tratar do plano estratégico para o desenvolvimento das sete cadeias produtivas elencadas pelo governo do estado. São elas: cacau, dendê, açaí, grãos, mandioca, pecuária e aquicultura. A reunião ocorreu na última sexta-feira (25), na sede da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater). 
Cada uma das cadeias conta com dois coordenadores constituídos por servidores da Sedap nomeados pelo Diário Oficial do Estado (Doe) para esta finalidade. 
 No último dia 23, o plano estratégico foi discutido, também, na sede da Sedap com o Instituto Estadual de Terras do Pará (Iterpa) com a participação do presidente do órgão, Bruno Kono. Na ocasião, os servidores da secretaria conheceram um pouco das ações sobre regularização fundiária previstas de serem executadas no plano e também as que já estão sendo colocadas em prática. As ações estão sendo coordenadas pelo Núcleo de Planejamento da Sedap (Nuplan).