Sobre acessibilidade

Serviços

Início >> Artigos
15/05/2019 - 09:45

 

As mães servidoras da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap) foram homenageadas nesta sexta-feira (10), com ato ecumênico, poema e sorteio de brinde no auditório da secretaria. A diretora administrativo financeira, Timara Miranda, felicitou as mães em nome do secretário Hugo Suenaga, que estava em viagem de trabalho.

 

O diácono José Marruaz, da paróquia de Fátima, falou da dor das mães abandonadas em asilos e do desrespeito ao sacrifício que passaram para criar os filhos. “O dia das mães não só o segundo domingo de maio, mas é importante não esquecê-la no restante do ano, homenageando-a a cada dia até mesmo com um simples elogio”, afirmou o religioso.

 

O secretário regional da Sociedade Bíblica do Brasil, Adriano Casanova, enfatizou os ensinamentos traduzidos pela palavra de Deus, baseados não nos valores efêmeros, mas no espiritual no qual reside a importância da mulher ideal, aquela que cria os filhos e conduz a família à luz dos preceitos divinos. “É necessário não apenas ler a Bíblia, mas principalmente aplicar os seus ensinamentos”, disse o pastor.

 

A servidora Leila Acioli falou em nome das mães, desejando que a palavra de Deus alcance o coração de todas as famílias, para que sigam pelo caminho do bem e do amor. A recepcionista Nira Almeida recitou um poema que fala da necessidade de amar, respeitar e compreender nossas mães enquanto ainda temos tempo de estar com elas. No encerramento foi sorteado um liquidificador e servido um lanche para os participantes.

 

Confira mais fotos no link: https://www.facebook.com/1595331740697950/posts/2393085250922591?s=16407...

 

Texto: Leni Sampaio - Sedap 
Fotos: Mateus Costa - Sedap