25/05/2018 - 13:30

O Secretário de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, João Carlos Ramos, participou nesta sexta (25) do Dia de Campo na Fazenda Ecológica Urumajó, propriedade do Sr. Luiz Cunha, em Augusto Corrêa, nordeste paraense. O evento foi realizado através de parceria entre SEDAP, EMBRAPA, Prefeitura Municipal e Produtores da região.

Em sua fala inicial, o Secretário João Carlos homenageou a classe dos produtores rurais, que é responsável por todos os dias colocar alimento à mesa da população, e enalteceu a importância do evento para promover o desenvolvimento sustentável da região e, especialmente, do Pará.

Participaram também os secretários municipais, vereadores, estudantes e professores da UFRA, EMATER, além da gerência regional do Banco da Amazônia.