Sobre acessibilidade

Serviços

Início >> Artigos
27/02/2020 - 11:15

    

O lançamento do projeto que envolve o Festival Internacional do Chocolate e os mini festivais de Flores, Chocolates e Joias, será no próximo dia 6 de março, no Espaço São José Liberto-Polo Joalheiro.

O Mini Festival é um preparo para o Festival Internacional do Chocolate, que ocorre todo ano no mês de setembro e reúne produtores de todo o Brasil na capital paraense. Para este ano, as datas já foram confirmadas. A primeira edição  será nos dias 4,5 e 6 de abril (Páscoa), 8 e 9 de maio (dia das mães), 12, 13 e 14 de junho (dia dos namorados), 3,4 e 5 de julho (festival de verão), e 7, 8 e 9 de agosto (dia dos pais), fechando 27,28 e 29 de Novembro, para compras de (Natal).

Dentre as novidades para este ano, estão o chocokids que, em parceria com a Universidade da Amazônia (Unama), será uma oficina infantil para as crianças conhecerem o preparo do chocolate. Haverá também uma oficina de arranjos florais, que ajuda a capacitar e melhorar a qualidade e apresentação do produto.

A equipe que coordena a realização dos Mini Festivais reuniu na quinta-feira (13), com produtores de flores e chocolates para falar sobre os planos para 2020 e definir o calendário dos eventos.

 

Texto: Camila Botelho/Ascom Sedap

Foto: Mateus Costa/Ascom Sedap