Sobre acessibilidade

Serviços

Início >> Artigos
11/11/2019 - 16:45

Na manhã desta segunda-feira (11), no auditório da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), 18 candidatos aprovados no último processo seletivo simplificado, realizado pela secretaria, em outubro desse ano, tomaram posse.

 

A programação iniciou com Secretário Hugo Suenaga dando as boas vindas e informando que a secretaria vem trabalhando e promovendo o melhor desenvolvimento do setor agropecuário e da pesca no Pará. “Temos a possibilidade de estar trabalhando cada vez mais com o pessoal da pesca, com o pessoal da agricultura e agricultura familiar”.

 

A diretora de pesca, Nazaré Zucolotto acredita que o servidor público é um servidor da sociedade, elogiou a secretaria e a equipe técnica de engenheiros, biólogos, zootecnistas e oceanógrafos. “As nossas atividades estão sendo desenvolvidas na aquicultura, que é o carro chefe que estamos apostando e na área da pesca somos um grande potencial pesqueiro e extrativista, somos o maior produtor de camarão rosa do Brasil”.

 

A engenheira agrônoma, Ivanize Carvalho falou da história da secretaria aos servidores e da importância que ela representa para todos. “Essa secretaria é um setor responsável pela produção dos nossos alimentos do estado, através das cadeias produtivas. Queremos deixar a nossas boas vindas e que vocês não percam a nossa missão que é desenvolver um trabalho para a sociedade. Obrigada”. 

 

Estiveram presente também para recepcionar os novos servidores, a diretora agropecuária, Brenda Caldas, a diretora financeira, Timara Miranda e demais funcionários que foram recebes os novos colegas.

 

Texto: Camila Botelho