Sobre acessibilidade

Serviços

Início >> Artigos
28/05/2019 - 15:00

Floricultores participaram de uma reunião nesta terça-feira (28), na Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), para discutir a capacitação dos produtores para uma melhor apresentação do produto ao público.

 

A coordenadora do programa de Floricultura da Sedap, Dulcimar Melo, elogiou a iniciativa dos floristas que por meio das ações da secretaria, passaram a buscar novas formas de dar visibilidade para os seus produtos. “Fico muito feliz que os produtores tenham expandido os seus horizontes em relação a percepção do mercado por meio dos incentivos da Sedap."

 

Para atender a demanda dos produtores de flores e chocolates, um curso de embalagens será ministrado pelo designer floral, Vando Nascimento, no dia 4, às 9h, no auditório da Sedap. No curso será explicado também, onde encontrar os materiais para fazer os arranjos.

 

O segundo mini festival, terá como tema "Arraial dos Namorados", e será realizado no Polo Joalheiro São José Liberto, nos dia 7 e 8 de junho.

 

O festival é uma ação da Secretaria voltada ao incentivo da produção de flores, cacau e chocolate, por meio da criação de novos mercados para comercialização, facilitando o acesso da população a mercadorias de qualidade e baixo custo. A feira será aberta ao público a partir das 9 horas.

 

Texto: Camila Botelho
Foto: Mateus Costa