Sobre acessibilidade

Serviços

Início >> Artigos
26/06/2018 - 11:00

 

Em reunião extraordinária nesta terça-feira, 26, os membros do Conselho Técnico Administrativo da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), do Pará, deram posse aos novos presidente, Daniel Lopes, e diretor administrativo, José Cezário Souza, da empresa. A reunião ocorreu na sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), em Belém, e foi a primeira presidida pelo Secretário de Desenvolvimento Agropecuário e da PEsca, João Carlos Ramos.

 

O Conselho é composto por representantes do setor público e da sociedade civil. Os nomes dos novos dirigentes da Emater foram aprovados por unanimidade pelos membros do Conselho. Após a posse, Daniel Lopes fez questão de agradecer pela confiança depositada e se colocou à disposição para, em parceria, trabalhar para concretizar ações voltadas à modernização e ampliação da produção agrícola local, principalmente a dos pequenos produtores e dos produtores familiares.

 

Ao encerrar a reunião, o secretário João Carlos Ramos fez questão de destacar o desafio que representa assumir a Sedap. Um desafio que se torna mais fácil com o apoio que vem recebendo dos outros órgãos do Estado e do Governo Federal. “Nesse aspecto, a Emater é fundamental. Sem ela nada acontece e por isso estamos felizes tendo Daniel Lopes à frente de um órgão tão importante”, afirmou.